domingo, 23 de novembro de 2014

QUERO MINHAS DÍVIDAS TRATADAS IGUAIS AS DO GOVERNO FEDERAL

Já enviei um requerimento à minha gerente, do Banco do Brasil, exigindo ser tratado, como devedor perante o citado banco, da mesma maneira que o Governo Federal decretou que seriam tratadas suas dívidas.

Seguindo a mesma linha do governo Dilma, elenquei todas as minhas despesas com a manutenção do carro e de alimentação que faço em horário comercial, no trabalho, como investimentos e portanto não podem mais serem debitadas no meu cartão de crédito, mas sim creditadas.

Vejam, basicamente almoço quando estou no trabalho e utilizo o carro para ir trabalhar por necessidade. Além disso, ambas atividades geram empregos. Muitos empregos. Então, seguindo a linha de raciocínio do governo, que passou a contabilizar o PAC e outros gastos como investimento, não mereço o mesmo tratamento?

Aguardo ansiosamente uma resposta da minha gerente, que tenho certeza será positiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário