quinta-feira, 2 de outubro de 2014

NOSSA ESQUERDA E SUA FISSURA PELO ANTI-AMERICANISMO

Nossa esquerda é tão fissurada e preocupada em demonstrar que discorda e odeia os americanos que a Presidenta Dilma, (mal) assessorada pelo Itamaraty, marcou um ponto negativo (ou vários) com Deus e uma grande parte dos habitantes do mundo, no último dia 24 de setembro, ao discursar na abertura da 69ª assembleia geral da ONU, seguindo tradição implantada em 1947.

Segundo nossa Presidenta, o grupo extremo-radical islâmico denominado Estado Islâmico ou ISIS, não deveria ser atacado, conforme resolução UNÂNIME do Conselho de Segurança da ONU, mas sim que se tentasse com ele o diálogo.

A ação do citado grupo no oriente médio é tão animalesca para o mundo contemporâneo que ele não é apoiado sequer pela Al Qaeda, responsável pelos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos, de onde foi expulso. A resolução do Conselho de Segurança é apoiada por mais de 50 países, incluindo os países árabes.

Nossa esquerda ficou tão na vanguarda dessa vez, que sua postura ficou contrária a países comunistas de carteirinha, como China e Rússia, membros permanentes do Conselho de Segurança, que votaram favoravelmente ao ataque e a outras medidas mais amplas, conforme pode-se ver no link abaixo.

Até o momento em que escrevo esse texto, 11 degolas já foram postadas na internet pelo Estado Islâmico, após o discurso de nossa Presidenta, que não recebeu nem um único apoio das outras Nações presentes à Assembléia.

Bem, em que pese que a esquerda não acredite em Deus, ainda sobra um velho ditado inventado pelo inesquecível Joelmir Beting: ou a Dilma ou o resto do mundo está errado.

Link citado:


http://www.portugues.rfi.fr/mundo/20140925-conselho-de-seguranca-aprova-resolucao-para-conter-grupos-como-o-estado-islamico

Nenhum comentário:

Postar um comentário